Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 16, 2009
Esta foto me mandaram por e-mail, acho que é porque nos fins de semana sempre posto uma for para minimizar nossas semanas sempre muito duras e difíceis e acho que esta é uma foto própria para o momento de mudanças e muitas esperanças de dias melhores para Campos e campistas.

Cada um tem a Flora que merece.

Hoje acaba a novela a Favorita na Globo. Se acharem uma saída honrosa para a malvada Flora, sou de acordo que também se ache uma saída para o malvado Alexandre Mocaiber.

Com a palavra o PT campista.

As acusações de suposto desvio de recurso público na Fundação Zumbi dos Palmares acontecido na última gestão de um membro do Partido dos Trabalhadores que inclusive carrega a sigla (PT) no seu codinome, assim como o apoio de pessoas emblemáticas do partido e da sociedade, deixa o partido local e seus membros em uma verdadeira saia justa. O partido que já fez errado em entrar no desgoverno de Alexandre Mocaiber quando este já era clara e abertamente corrupto e pior, permaneceu até ao final. O PT esta a dever uma explicação a sociedade campista, é hora de vir a público e mostrar a cara. Já passou da hora.

O governador Sérgio Cabral.

O jornal da Globo na madrugada desta sexta feira 16 de janeiro mostrou em vídeo o governador Sérgio Cabral dançando fank, mas precisamente a dança do créu em um palanque num bairro de periferia da capital carioca. Nada contra a dança e muito menos de quem a pratica, mas tudo tem sua hora e seu momento, além disso, toda autoridade tem o dever de zelar pela liturgia do cargo, é o mínimo. O governador se expós ao ridículo. Já no inicio da noite de ontem Garotinho postava em seu blog nota com foto do governador dançando (clique aqui para ver) , o vídeo na tv foi muito mais ridículo. Depois vai reclama que Garotinha fica pegando no pé.

Para não dizer que não falei de flores.

Indiscutivelmente a natureza e muito bela. As fotos são da coleção de Jayme Siqueira.

Delação premiada...

Falando nos presos da operação ¨Telhado de Vidro¨ de 11 de março de 2008, vira e meche chega na cidade a notícia de que algum dos presos irá literalmente abrir o bico, é fato que já teve gente querendo usar a delação premiada, mas não foi aceito pela Justiça Federal, na avaliação custo/benefício, não valia a pena. Nesse momento quem andou fazendo visita aos presos não deverá estar passando pela por de presídios...

Oposição ao governo Rosinha Garotinho.

O governo Rosinha Garotinho não vai ter oposição somente na Câmara Municipal, vai ter também por parte do jornal Folha da Manhã, que sempre foi poder e quando não era ficava. Agora é hora de o jornal provar um pouco desse outro lado. A Folha nunca experimentou esse desafio que é o de ser oposição, sempre conseguiu de alguma forma compor, mesmo nos anteriores governos de Garotinho, amargou um certo ostracismo no período em que o casal esta no governo do Estado, mas nesse período tinha o respaldo do governo Municipal, agora não, a coisa e diferente, além de não poder contar com verbas do município, ainda amarga a ameaça de ver divulgada toda sua vida fiscal com o município. Hoje o casal Garotinho é independente não precisa do jornal Folha da Manhã, tem o apoio dos demais.