Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 20, 2010

Por favor... só 1 pedido...

Somente um pedido. Leiam o meu perfil ao lado. Não leio os comentários, não sou curioso. Só sei que eles são postados porque o sistema acusa. Deleto todos, sem ler... Quem quiser ler este blog que leia, mas não me cobrem o que não devo. Se você gostar do blog, indique para seus amigos, se você não gostar, indique para seus inimigos. BOA NOITE, passar bem... E se não gosto, vai catar coquinho quando tiver tempo..

Como sempre elegante

Também agredido por Garotinho no último sábado na rádio O Diário, o poeta e ex deputado Fernando Leite, respondeu com sua costumeira elegância. ( clique aqui e leia ) Não poderia ser de outra forma. Arrasou. Detonou o agressor. Vale a pena ler. Não esqueçam de ler os comentários.

A resposta do verador

Como já era de se esperar, a falação deitada por Garotinho no último sábado, pela rádio O Diário, já surtiu seu resultado. O vereador Marcos Barcelar, em seu blog, deu sua resposta ( clique aqui e leia ). A resposta não foi a altura, ficou a desejar. Garotinho foi agressivo, contundente e impiedoso, não respeitou o vereador, o homem, o pai. Com Bacellar e Ilsan Vianna, Garotinho passou de todos os limites. Na política, tudo ou quase tudo é permitido, mas com limite, nem que seja do bom senso. Garotinho não deve esquecer o velho ditado popular: ¨Quem tem telhado de vidro, não anda com pedra no bolso...¨