Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2011

Eleição de 2012.

A campanha eleitoral para as eleições de 2012 já esta nas ruas... Roberto Henriques que o diga... Já tem até discurso... quer limpar a cidade... Cadê a oposição? Será que o PT que tem o governo Federal nas mãos não vai se meche? Com a palavra meu colega de Liceu, o professor Eduardo Peixoto (na foto com a vereadora Odisseia e o ministro da Saúde Alexandre Padilha).

Explica essa...

Garotinho acusa Cabral de andar em jatinho e helicóptero de empresários que tem negócios com o Estado do Rio de Janeiro, só descobrimos por conta de um acidente. O filho de Garotinho também só por conta de um acidente foi pilhado dirigindo um carro que pertence a uma empresa/empresário que presta serviços a prefeitura de Campos que é governada por Rosinha. Pergunta que não quer calar: QUEM ENSINOU A QUEM???????????? Garotinho quer processo, prisão, impeachment para Cabral, eu estou de acordo, Garotinho esta certíssimo. Mas... Pau que bate em Chico, tem que bater em Francisco...

Vereadores de oposição em Campos

Ilsan, Odisseia, Matoso e Bacellar foram ainda que indiretamente citados por Garotinho no programa da rádio O Diário no último sábado. O que foi dito é grave, foram acusados de terem pedido para entrar no bloco do governo e Rosinha não os aceitou. Não basta agora os quatro vereadores virem a público dar explicações. Garotinho disse o que quis dizer. Agora os vereadores citados têm que ir buscar o amparo na Justiça para ver se Garotinho confirma. Caso Garotinho confirme o que disse, terá que provar. O ônus da prova cabe a quem alega. Caso Garotinho não confirme. Os vereadores terão em mãos o comprovante de que Garotinho é um mentiroso e poderão com isso processa-lo judicialmente em vários crimes e delitos. Ficar no disse que me disse só leva ao desgaste e ao prejuízo dos vereadores. Caso os vereadores não tomem uma providência judicial, eu e certamente toda a população pensante vamos acreditar que ainda que pela primeira vez, Garotinho falou a verdade.

Carro do filho de Garotinho.

Que coisa feia... VENTO QUE VENTA LÁ, VENTA CÁ...