Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 16, 2011

Foto da década de 50 do século passado.

Comício na Praça São Salvador em frente a Catedral. Foto do acervo de Soninha Ferreira, vai fazer parte de um documentário a ser exibido a partir de Março de 2011 na Multtv, canal 8 da ViaCabo TV.

O problema do sabido é pensar que todo mundo é bobo.

A FOTO É DOS TEMPOS DE GREVE DE FOME (TÁ NA NET) E AINDA DIZ QUE É EVANGÉLICO. Não sou a favor de ficar falando de Garotinho, porque é justo isso que ele quer. Mas temos que lembrar a ele e principalmente aos alienados, que o governador Sergio Cabral esta somente a quatro anos a frente do governo do estado do Rio de Janeiro e ele (Garotinho) ficou no governo durante oito anos consecutivos. Portanto, se ele acha que Cabral é culpado, o que dizer do governo dele e da mulher. Às vezes a gente tem que reagir, porque o silêncio nos compromete. Ao ficarmos quieto pode parecer que concordamos com o que Garotinho fala (e escreve). Se Cabral tem culpa, Garotinho e Rosinha teem tanto quanto ou mais. Gente vê se acorda...

Em Campos: Inauguração de obras são manipuladas.

Perfeita a matéria da Folha da Manhã ( clique aqui e leia ) com relação as manobras feita pela prefeita Rosinha Garotinho para enganar a população com relação a obras inauguradas. O exemplo da rodoviária Roberto Silveira é a mais gritante. Tem algo que não se pode provar, mas um grande número de obras foi contratada no apagar das luzes (cassação da prefeita) e Nelson Nahim honrou com todos os compromissos, inclusive os ilegais.