terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais uma negativa nacional...


Não bastava os escandalos políticos/policiais que nos remeteram a mídia nacional envergonhando a todos, tem agora o BBB. A mis Campos Adriana, em 4 (eu disse 4 ) dias esqueceu que havia dito que tinha deixado namorado aqui fora e ¨ficou¨ e ficou forte com um bonitão lá no confinamento da casa do BBB11. Agora estamos todos sendo sacaneados. Além de terra dos corruptos estamos sendo chamados de terra dos bois... Ninguém merece... Aguenta...

É momento de reagir.

O dr. Francisco Oliveira tem o dever de vir a público e reagir, não pode ficar ouvindo as sandices da prefeita de Campos (d. Rosa mulher do seu primo Bolinha). Rosinha disse: ¨A não ser Chicão, ninguém tem lugar garantido no governo.¨
O médico e vice prefeito Chicão pode até estar na área adminstrativa do governo, é uma opção dele, mas constituicionalmente ele é o vice da prefeita. Portanto não é ela que garante a permanência dele. A garantia esta na Constituição brasileira.
Portanto, absolutamente desnecessária a grosseria pública, coisa de pessoa desinformada, despreparada, ficou mal.
Com a palavra os demais subordinados (secretários e demais cargos de confiança) se tiverem brio entregam o cargo.
D. Rosa precisa saber que todos os cargos são dela (a prefeita), desnecessário essa auto afirmação.
Só fica ouvindo essas bobagens, quem necessita muito... ou esta levando vantagem...

Atualização: Ia me esquecendo, d. Rosa, até certo ponto, tem razão nem mesmo ela tem garantia no governo, não foi atoa que passou meses fora dele e olha que antes do processo voltar, o desembargador ora presidente do TRE, ex amigo, já mandou um juiz especial para a Zona (sem duplo sentido).

Não é de hoje...

A CRISE NA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO NÃO COMEÇOU AGORA...

A crise...


A crise na polícia Civil é grave ou gravíssima...Mas pelo menos esta sendo posto para fora todo o intestino dessa podridão.
O Estado esta cortando na carne e isso é muito importante.
Não podemos esquecer que tudo isso não começou agora...
Governos anteriores passaram por cima de tudo isso...
Jogaram o lixo para debaixo do tapete...
Estou falando do governo de Rosinha e Garotinho.
Agora Garotinho bate e bate firme e forte em seu blog no governador Sérgio Cabral, mas Cabral é sucessor dos dois que o apoiaram na primeira eleição.
Garotinho não pode esquecer que ele e Rosinha tiveram em seu governo a colaboração de Alvaro Lins e todos sabemos no que deu... Garotinho foi acusado e condenado como quadrilheiro... foi pego com a boca na ¨botija¨.
Portanto: ¨Quem cospe para cima... cai na cara...¨. Não é momento de torcermos para: ¨Quanto pior... melhor.¨