Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2011

2012, 2016...

Rosinha não fala, disse que ainda é cedo. Mas é candidatíssima a reeleição em 2012. E não se espantem se ela se candidatar ao governo do estado em 2016. A chave desse quebra cabeça esta justamente no vice a ser eleito em 2012. Também a presidência da Câmara dos vereadores será um importante cargo. Quem viver verá.

CPI da CBF

Garotinho em seu blog continua sem postar uma linha se quer sobre a CPI da CBF. Será que Garotinho mudou de ideia? Ou será que teve o mesmo motivo de retirar a CPI que os seus colegas tiveram para retirar a assinatura?! Se Garotinho não vier a público se explicar, todos nós vamos poder pensar o que quisermos.

Novo

Em redor do novo shopping parece que o transito é o que tem de pior. Agora puseram uns homens com colete fosforescente. Fecharam ma passagem com blocos de cimento. Isolaram o posto de gasolina e parece que teve que fechar. Tudo ali parece o caos, pelo menos quem como eu passou pela estrada. As reclamações de moradores já deu até em protesto.

Vereador Bacellar

O vereador Marco Bacellar passou por uma cirurgia, mas ao que tudo indica tudo correu e esta muito bem. Particularmente tenho sentido falta do vereador. Bacellar que levou uma rasteira de Garotinho quando o PT do B foi para o apoio ao governo. O silêncio do vereador deixa eleitores, amigos e admiradores (pela coragem como eu) sem entender. Já passou da hora de Bacellar tomar uma atitude até que seja a que nenhum de nos espera...