Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 11, 2008

Mais uma polêmica...

Esta foto me foi enviada por Jayme Siqueira e representa bem o desgoverno do prefeito Alexandre Mocaiber que graças a Deus esta chegando ao fim, é o monumento Obelisco ali na avenida XV de novembro, mais uma das muitas tentativas de obras para saquear os cofres públicos, no fim de novembro e nesse início de dezembro, desavergonhadamente eles estão colocando tapume em tudo que é logradouro público, mas observem que nenhum obedece a legislação com placa onde conste: no da firma, responsável e muito menos valor, só mesmo prisão neles.

Os últimos do primeiro escalão.

Fica faltando só as coordenações. Mas como já se previa o anuncio dos últimos secretários do governo da prefeita eleita Rosinha Garotinho não aguçou o interesse nem da população e até mesmo da mídia que tem andado ocupada com o desgoverno atual e os alagamentos e desabrigados da cidade. Também porque esses últimos nomes divulgados pela equipe de transição foram tão somente uma arrumação, um acerto político dos partidos que formam a base de apoio ao governo futuro e nomes que apoiaram a campanha. Nessa última leva, vieram nomes já conhecidos e acostumados ao poder, vieram nomes que já serviram bem de perto aos governos de Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber, fazer o que, faz parte da política, a prefeita eleita avisou que não iria fazer retaliações e que iria governar com todos e para todos. Agora é torcer para que tudo de certo... que sejamos felizes em 2009... porque precisamos.

Chico da Rádio.

Hoje Chico da Rádio deverá ter sua audiência dobrada, os fatos que circulam a boa pequena e que não é novidade para ninguém divulgados em seu programa de ontem, deverá aumentar ainda mais a audiência de Chico hoje.