Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2009

Salve os cartunistas...

O presidente Obama esta levando ao desespero os cartunistas americanos é que eles acham que o presidente é homem bonito e não tem traços fortes que facilitem as caricaturas, dizem que vai dar muito trabalho.

Sarney de novo...

José Sarney, aquele expresidente do Brasil (chegou lá quase que por acaso, só foi presidente da república porque Tancredo morreu e dr. Wlisses vacilou) já declarou que será candidato a presidente do Senado, se vencer, estará sentando na cadeira de presidente pela terceira vez. Desta vez Sarney vai disputar a vaga com o senador do PT Tião Viana que é do Acre. O Palácio do Planalto já disse que não irá se meter na disputa. Sarney apesar de ser do Maranhão, tem uma residência no Amapá e é por lá que ele se elege senador e ninguém fala nada, o domicilio eleitoral de Sarney é uma mera ficção e todos sabem.

A estilista do momento.

Isabel Toledo é uma estilista (clique aqui) de nacionalidade cubana/americana e foi a responsável pelo vestido que a primeira dama senhora Obama vestiu na solenidade de juramento e posse de seu marido. A Michelle Obama já é considerada pelas repórteres dos telejornais das mais variadas redes do mundo como a mulher mais bem vestida do momento e dizem que ela já esta fazendo estilo e ditando moda. Eta povinho falso e eu que pensava que o cordão dos puxa saco só existia por aqui.

Ele manda e ela mandou.

Obama que entra e Condolessa que sai, ele o negro mais importante no mundo nesse momento neste momento que assume a presidência dos EUA e ela foi a negra mais importante no governo de W. Bush, influente em especial na política externa, ambos são meus colegas, mas de epiderme, não se espantem.

Barack Obama é o cara.

Barack Obama a partir de hoje perde a tranqüilidade e liberdade, mas ganha muito mais poder e prestígio ao governar o Pais mais importante do mundo mesmo com toda crise econômica mundial. Agora vamos torcer para que faça um governo bom e tranqüilo porque isso é e será bom para todos.