Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 19, 2011

Festa Julina... fim de festa...

O mês esta acabando e a dança das cadeiras só esta começando... talvez tenhamos festas agostinas... E vamos em frente que atrás vem gente. Senhores passageiros... o piloto fugiu... favor apertar os cintos e permanecer sentados em suas poltronas, estamos decolando... Seja o que Deus quiser... Segura na mão de Deus e vai...

SJB em pé de guerra

Segundo o blog de Suzy Monteiro no jornal ¨on line¨ da Folha da Manhã (clique aqui e leia) , informa que o presidente da Câmara Municipal, o vereador Gersinho, vai cortar o dia dos vereadores faltosos nesse mês e olha que basicamente são vereadores de apoio a prefeita. A temperatura política na cidade vizinha, é cada vez mais quente.

Lá como cá...

Clique aqui e leia o que Garotinho acha com relação a postura do Ministério Público em relação as investigações das UPAs e demais questionamentos que ele faz com relação ao estado do Rio de Janeiro. Garotinho acha que o MPE sofre de cegueira crônica. O que Garotinho deixou de dizer é que o MPE também é cego com relação a administração municipal de Rosinha.