Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 4, 2011

DOCUMENTÁRIO

Este material acima faz parte de um documentário em exibição no canal 8 da ViaCabo, na MULTTV, de uma passada no site do canal: canalmulttv.com.br clique sobre o site

Ainda São João da Barra

Concorde que Betinho Dauaire não tinha muita opção. Mas optar pelo apoio de Garotinho é forte. Todos por lá e por cá se lembram que até bem pouco tempo eram inimigos. Mas principalmente pelo fato do filme de Garotinho ser pro lá muito queimado. Todos se lembram da corrupção no governo de Ranulpho Vidigal que era tutelado por Garotinho. Vidigal teve que sair fugido, saiu processado e pela porta dos fundos por conta de tanta bandalheira. Betinho tem outra grave acusação contra ele. Não mora e nunca morou em São João da Barra e toda a população esta de olho nisso. Mas na verdade tudo vai depender de quem a prefeita Carla apoiar, porque a máquina ainda é a eleitora mais forte em todo e qualquer município.

São João da Barra

O G5 acabou, no máximo será G4. Isso para alegria da prefeita Carla Machado. O vereador Alexandre Rosa abandonou o grupo. Alexandre viu que seus 4 companheiros estavam indo para o lado de Betinho Dauaire/Garotinho. A prefeita Carla já no domingo dia 3 de abril, lanchou na pousada de propriedade de Alexandre Rosa, o encontro foi promovido por amigos comuns e com a concordância de ambos. É voz corrente na cidade que o nome de Alexandre e concenço em muitos dos aliados da prefeita Carla. Mas esse assunto não ficou fechado. Carla não tem nome para sucede-la, tentou lançar o vereador Neco, mas não colou, é pesado. Tudo conspira a favor de Alexandre Rosa. Saiu no momento certo, no dia certo, na hora certa. Isso é que é ser competente... para não dizer sabido... Os 4 vereadores agora estão atônitos, vão ter que ficar com Betinho e Garotinho.