Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 23, 2009

E-mail que recebi...

Pensei muito antes de postar esse e-mail que recebi, mas resolvi arriscar porque ele é uma lição de vida. Desulpa a baixaria e os termos impróprios. Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos? O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu: - De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa... Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele. MORAL DA HISTÓRIA: CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER! No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz: - Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado...! Te vi ontem... prum coelhinho felpudo. Já contei pra todo mundo!!! MORAL DA MORAL: VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS CANALHA QUE VOCÊ!

Demoro

Enfim começa a clarear... A CPI da Fundação Zumbi dos Palmares começa a dar frutos... Com os vários depoimentos fica cada vez mais claro a participação da controladora Tânia Scher, substituta de Marcilene Darflon. Impossível ter acontecido toda a corrupção desenfreada sem a participação de quem teria o dever de controlar. A controladoria na pessoa da Controladora já deveria ter sido chamada a dar sua versão porque ela não é conivente, ela é no mínimo autora e participe de tudo que aconteceu nesta cidade nos últimos anos porque antes de ser Controladora, foi Auditora neste desgoverno corrupto de Alexandre Mocaiber. Por favor não confundam, a foto acima é da atriz TÂNIA SCHER que é homônimo da controladora, essa ai não esta envolvida em escândalo de corrupção, essa não terá que dar explicações.

Joaquim Barbosa X Gilmar Mendes

Os 2 dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal foram protagonista de uma lamentável ¨lavação de roupa suja¨ um verdadeiro ¨bate boca¨, uma ¨baixaria¨ onde não faltou ofensa pessoal quando o ministro Joaquim Barbosa que é o primeiro negro a chegar a ministro da Corte disse que o presidente Gilmar Mendes que ele não esta falando com seus capangas do Mato Grosso (seu estado de origem). O episódio é no mínimo preocupante para todos nós. O mínimo que se espera de uma corte superior é o decoro e isso foi o que não teve. Toda a baixaria foi transmitida pela tv do Supremo. O ministro Joaquim Barbosa foi mais longe e em tom agressivo e desafiador disse ao presidente Gilmar Mendes: ¨Vossa Excelência esta destruindo a Justiça desse País¨. ¨Vossa Excelência esta destruindo a credibilidade da Justiça brasileira¨. O ministro Joaquim disse ainda que o presidente esta é na mídia e não tem condições de estar ali onde estava. Certamente o ministro Joaquim Barbosa sabia o que estava dizendo. Uma cois