Pular para o conteúdo principal

Demoro


Enfim começa a clarear... A CPI da Fundação Zumbi dos Palmares começa a dar frutos... Com os vários depoimentos fica cada vez mais claro a participação da controladora Tânia Scher, substituta de Marcilene Darflon. Impossível ter acontecido toda a corrupção desenfreada sem a participação de quem teria o dever de controlar. A controladoria na pessoa da Controladora já deveria ter sido chamada a dar sua versão porque ela não é conivente, ela é no mínimo autora e participe de tudo que aconteceu nesta cidade nos últimos anos porque antes de ser Controladora, foi Auditora neste desgoverno corrupto de Alexandre Mocaiber. Por favor não confundam, a foto acima é da atriz TÂNIA SCHER que é homônimo da controladora, essa ai não esta envolvida em escândalo de corrupção, essa não terá que dar explicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.