quarta-feira, 8 de junho de 2011

FACULDADE DE FILOSOFIA DE CAMPOS


A reitora da UNIFLU professora Regina Sardinha foi eleita com 64% dos votos apurados para outro mandato a frente da FAFIC a vitória sobre o adversário se deu em todos os seguimentos (alunos, professores e funcionários).
PARABÉNS.

Odisseia Carvalho e Renato Matoso

Garotinho numa reunião no Automóvel Clube pelo microfone disse que a vereadora Odisseia é mal amada e o vereador Rogério é meloso.
Garotinho é um sem educação.
Certo que ele não tem instrução, escolaridade, nem nível superior (não sei o grau de escolaridade dele). Escolaridade é uma coisa e educação é outra. Será que ele gostaria que alguém (qualquer um de nos) dissesse que a mulher dele (Rosinha) é mal amada?
Isso é de uma grosseria sem tamanho...
Quanto a Rogério, é um jovem, pessoa muito educada, mas de temperamento muito quente. Se Garotinho continuar insistindo nessas grosserias e falta de educação, uma hora Rogério pode perder a paciência e com toda razão partir para agressão física e Garotinho perde para Rogério que é jovem, para Rogério que é primário no máximo vai ter que pagar umas cestas básicas e Garotinho vai ficar com as pancadas.
Garotinho precisa medir suas palavras, ele tem que deixar de se comportar como garotinho.
Educação vem de berço.
Não sei como ele ficou tão mal educado, os irmãos são todos muito bem educados.

Os tiros dado em Garotinho

Ninguém mais fala nos tiros dados no carro de Garotinho.
Nem mesmo os aliados, nem ele mesmo acredita.
Muitas são as perguntas que não quer calar:
Porque ele não procurou a polícia imediatamente?
Como menos de 24h ele já estava na rádio O Diário falando mal dos outros, debochando, brincando e etc.
Quando chegou na rádio, falou do atentado e em seguida passou a falar abobrinha e coisas de seu exclusivo e absoluto interesse.
Porque Garotinho não alterou sua agenda em nada, mesmo tendo uma bala passado a um palmo da cabeça dele (segundo ele).
Garotinho mentiu na mesma rádio O Diário quando na segunda feira pela manhã disse ter passado todo o domingo em casa se recuperando psicologicamente.
É mentira, passou todo o domingo governando o município, dando ordem aos secretários, vereadores, atendendo aos abajuladores e combinando e arquitetando com o novo secretário de Financias.
Garotinho pensa que as pessoas são bobas.
Alguns se fazem de bobo para levar uma vantagem, tirar um proveito, mas quem não depende da prefeitura para viver, não acredita nessa mentirada.