Pular para o conteúdo principal

Odisseia Carvalho e Renato Matoso

Garotinho numa reunião no Automóvel Clube pelo microfone disse que a vereadora Odisseia é mal amada e o vereador Rogério é meloso.
Garotinho é um sem educação.
Certo que ele não tem instrução, escolaridade, nem nível superior (não sei o grau de escolaridade dele). Escolaridade é uma coisa e educação é outra. Será que ele gostaria que alguém (qualquer um de nos) dissesse que a mulher dele (Rosinha) é mal amada?
Isso é de uma grosseria sem tamanho...
Quanto a Rogério, é um jovem, pessoa muito educada, mas de temperamento muito quente. Se Garotinho continuar insistindo nessas grosserias e falta de educação, uma hora Rogério pode perder a paciência e com toda razão partir para agressão física e Garotinho perde para Rogério que é jovem, para Rogério que é primário no máximo vai ter que pagar umas cestas básicas e Garotinho vai ficar com as pancadas.
Garotinho precisa medir suas palavras, ele tem que deixar de se comportar como garotinho.
Educação vem de berço.
Não sei como ele ficou tão mal educado, os irmãos são todos muito bem educados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...