Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 18, 2011

Dr. Abdu Neme

A ida do vereador e médico Abdu Neme para o grupo da situação do governo Rosinha Garotinho, só interessa nesse momento a prefeita e seu marido. Na interinidade do vereador presidente Nahim na Prefeitura, o dr. Abdu foi o ponto chave. O governo Rosinha passa ter agora em seu lado um vereador articulado para ajuda-la a governar. Quem sai ganhando com isso é o grupo político da Prefeita. Dr. Abdu só soma, só agrega qualidades: É independente profissional e economicamente. Passou pelo governo Mocaiber (que é do mesmo partido), sem sofrer arranhão. Esta em seu terceiro mandato. Foi o terceiro vereador mais votado nessa legislatura. É sério, leal e ético. Haja visto que foi médico de Garotinho no famigerado episódio da greve de fome do então governador e nunca, eu disse nunca, ninguém tomou conhecimento de qualquer fato acontecido nos bastidores. Portanto o atual governo municipal saiu ganhando. Tenho dito.

Será que vai...

O Globo hoje publicou que a primeira filha deputada estadual Clarissa Garotinho, poderá sair candidata a vice prefeita da capital do Estado do Rio de Janeiro, numa dobradinha com o Rodrigo Maia cabeça de chapa. Seria o mesmo que Garotinho vice de Cesar Maia. Alguém acredita nisso? Com dois pais humildes como são, isso tem chance. A nota saiu no Panorama Político do jonral O GLobo.

Obama só no Teatro Municipal.

É uma pena. Seria bom para o Rio capital, o Estado e o Brasil. A Cinelândia é um símbolo nacional. Se Obama fizesse seu discurso lá, estariamos sendo vistos por todo o mundo. Mas nem tudo esta perdido. Só a vinda do presidente já é um bom sinal. Sinal de boa vontade, de abertura de dialogo entre as duas nações. É a quebra de dois paradigmas: O primeiro negro presidente dos EUA visitando a primeira mulher presidente do Brasil.