quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acho importante


Não costumo fazer comentários a respeito de fatos no qual participo.
Mas a postagem no blog de Alexandre Bastos (CLIQUE AQUI) sobre a entrevista do sr. Bispo Dom Roberto Ferrería resultou em comentários que não podem deixar de ser lido, eles refletem o pensamento de uma população pensante.

Visita ao Porto do Açú

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, visitou nesta terça-feira (06) as obras de construção do Superporto do Açu, no município de São João da Barra (RJ). Desenvolvido pela LLX, empresa de logística do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, o empreendimento será uma nova porta de entrada e saída de produtos do estado de Minas Gerais.

A visita foi acompanhada pelo empresário Eike Batista, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e o presidente da LLX, Otávio Lazcano. Também participou do encontro a secretária de Desenvolvimento de Minas Gerais e ex-ministra, Dorothéa Werneck. O grupo visitou as obras do empreendimento, que é o maior investimento em infraestrutura portuária da América Latina.


A informação foi passada por Simone Fraga

Cobertura fotográfica do 7 de Setembro

A jornalista Rose David fez uma cobertura fotojornalistica do desfile de 7 de Setembro em Campos CLIQUE AQUI e veja, esta postado no blog dela Estou Procurando o que Fazer...

Estão todos de parabéns


A rede blog esta de parabéns.
Tem sido feito um trabalho isento, sem partidarismo e com responsabilidade.
Agora é esperar o MP...

Olhos bem abertos...

Esta a caminho uma licitação para compra de mobiliário para o Hospital Ferreira Machado que agora tem Fundação única na gerência.
Todo cuidado é pouco, precisa ser verificado se o mobiliário vai chegar ao destino, é ora do MP fiscalizar especialmente os funcionários que atestam o recebimento do material e/ou prestação do serviço.