Pular para o conteúdo principal

Visita ao Porto do Açú

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, visitou nesta terça-feira (06) as obras de construção do Superporto do Açu, no município de São João da Barra (RJ). Desenvolvido pela LLX, empresa de logística do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, o empreendimento será uma nova porta de entrada e saída de produtos do estado de Minas Gerais.

A visita foi acompanhada pelo empresário Eike Batista, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e o presidente da LLX, Otávio Lazcano. Também participou do encontro a secretária de Desenvolvimento de Minas Gerais e ex-ministra, Dorothéa Werneck. O grupo visitou as obras do empreendimento, que é o maior investimento em infraestrutura portuária da América Latina.


A informação foi passada por Simone Fraga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...