Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2011

Mais São João da Barra

Esse é o Ranulfo Vidigal O filho do casal Garotinho deu delcaração pública de que se algum dia for candidato será por Campos. A declaração soou como um prenúncio para 2016. É a perpetuação da família Garotinho no poder em Campos. Todos eles sabem que em São João da Barra, a barra para Garotinho é pesada, todos por lá se lembram do mandato de prefeito do fiel escudeiro de Garotinho, Ranulpho Vidigal. A corrupção e os desmandos foram de deixar corado os personagens presos no governo de Alexandre Mocaiber. Ranulfo saiu da prefeitura sob acusações de corrupção, processo de impeachment e por isso foi afastado embaixo de muito escândalo. Portanto apoio de Garotinho por lá, deverá ser muito bem avaliado. A população de São João da Barra é muito politizada e não merece ser castigada.

Sabado quente em Grussai.

O balneário de Grussai esta sem atração de cantores famosos ou não trazidos pela prefeitura. A briga entre vereadores e a prefeita deixou os veranistas sem opção. Isso para alegria daqueles que querem tranquilidade. Mas essa tranquilidade deverá ser alterada neste sábado. Numa iniciatica particular, no clube Grussai Praia Clube vai acontecer uma apresentação do grupo Exaltasamba. O grupo esta na moda e num bom momento, a Rede Globo os tem promovido, inlcusive os colocando para cantar com Roberto Carlos no especial de Natal na praia de Copacabana. O conjunto tem se apresentado pelo país todo e em especial nas grandes casas de espetáculo do eixo Rio-São Paulo. A espectativa é de grande público. Inclusive foi contruido uma entrada especial no clube.

História de Campos dos Goitacazes

A foto acima é do acervo do casal Mizé e Major Almeida, foi cedida pelo casal e estará num documentário que será exibido a partir de março de 2011 no canal 8 da ViaCabo, na Multtv, programa CAMPOS.DOC.

Ainda São João da Barra

Só para provar a postagem anterior. Ontem, dia 20 de janeiro (dia de São Sebastião) a comunidade da localidade de Degredo, bem alí no início da reta de Cajueiro, fizeram protesto por conta de quebra molas e resolveram fechar a estrada. Assim são os sãojoanenses. Mas é um absurdo. Ninguém tem o direito de perturbar o direito de terceiros. O direito de ir e vir é sagrado, ninguém pode ser prejudicado em nome de segurança. A estrada esta em obras e já esta muito tumultuada. O transtorno para os veranistas foi grande por mais de trinta minutos. Não se espantem se ainda nesse verão outros transtornos acontecerem.

São João da Barra

Os sãojoanenses estão de olhos bem abertos, ouvidros e cabelos em pé. Eles sabem que todos os políticos (principalmente da região) só têm olhos para a prefeitura. A notícia de que o nome do filho do casal Garotinho poderia ser usado para candidatura da prefeitura em 2012, não agradou. Agradou menos ainda uma dobradinha com o neto do patriarca Alberto Dauaire. Uma coisa é certa: São João da Barra já não é mais a mesma velha e pacata São João... Mas não pensem que o povo de lá é pacífico como o de cá...