Pular para o conteúdo principal

Ainda São João da Barra

Só para provar a postagem anterior. Ontem, dia 20 de janeiro (dia de São Sebastião) a comunidade da localidade de Degredo, bem alí no início da reta de Cajueiro, fizeram protesto por conta de quebra molas e resolveram fechar a estrada. Assim são os sãojoanenses. Mas é um absurdo. Ninguém tem o direito de perturbar o direito de terceiros. O direito de ir e vir é sagrado, ninguém pode ser prejudicado em nome de segurança. A estrada esta em obras e já esta muito tumultuada. O transtorno para os veranistas foi grande por mais de trinta minutos. Não se espantem se ainda nesse verão outros transtornos acontecerem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...