Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 3, 2008

Parar para refletir.

Campos vive uma crise profunda (moral, ética, administrativa, cultural, econômica, financeira e etc) e toda a população esta com sua alto estima em baixa, somente muito otimismo e muita fé em um ser superior (independente de religião) poderemos vencer esse momento de sombras. Essa foto que me foi enviada pelo fotografo e amigo Jayme Siqueria, tem uma imagem ao fundo, mas somente os privilegiados podem ver... Tente...

Cadê o prefeito de Campos?

O deputado federal Arnaldo França Vianna reapareceu nesta terça-feira na cidade e deu entrevista. Depois da derrota no segundo turno da eleição municipal, é a primeira vez que o deputado se manifesta publicamente. Arnaldo disse estar preocupado com a situação dos alagamentos e não veio fazer política, mas sim se solidarizar com a população atingida. Também a primeira dama do Estado Adriana Ancelmo Cabral esteve em visita a cidade por conta da situação das cheias, que foi a anfitriã foi a prefeita eleita Rosinha Garotinho. Enquanto isso o prefeito do município Alexandre Mocaiber não aprece e não da declaração pública e não cumpre com o seu dever constitucional de declarar calamidade pública e muito menos emergência. Definitivamente é um irresponsável, um inconseqüente. Unanimidade municipal neste momento: FALAR MAL do prefeito Alexandre Mocaiber, ele da motivo, a falação é justa.

Mulheres... (Martinho da Vila)

Hoje a prefeita eleita Rosinha Garotinho promete anunciar mais três ocupantes das secretarias municipais que circula serem todas ocupadas por mulheres especula-se que são: A professora Maria Auxiliadora Freitas para a Educação, a professora Joilza responsável pela regional da secretaria Estadual de Educação que deverá ir para a secretaria de Promoção Social e Cecília Ribeiro Gomes que deverá ocupar a secretaria que será criada e deve se chamar Trabalho e Renda. Além das três acima, mais uma mulher foi convidada e aceitou, Márcia Ângela Áreas para a chefia do Cerimonial. Definitivamente é a vez das mulheres.

Contas de Mocaiber são aprovadas pelos vereadores.

Cada povo tem a Câmara Municipal que merece. Com todos os desmandos, desgovernos, abandono e corrupção sendo apontado, os vereadores aprovaram as contas do prefeito Alexandre Mocaiber com se nada estivesse acontecendo. O procurador geral do Município e os dois homens mais fortes do governo Mocaiber ainda continuam presos na prisão de segurança máxima do Rio. Os votos contrários foram só dos vereadores Nelson Nahim e dr. Edson Batista. Estamos de olho. A matéria do jornal Folha da Manhã e esclarecedora (clique aqui e leia).