Pular para o conteúdo principal

O problema do sabido é pensar que todo mundo é bobo.

A FOTO É DOS TEMPOS DE GREVE DE FOME (TÁ NA NET) E AINDA DIZ QUE É EVANGÉLICO.


Não sou a favor de ficar falando de Garotinho, porque é justo isso que ele quer.

Mas temos que lembrar a ele e principalmente aos alienados, que o governador Sergio Cabral esta somente a quatro anos a frente do governo do estado do Rio de Janeiro e ele (Garotinho) ficou no governo durante oito anos consecutivos.

Portanto, se ele acha que Cabral é culpado, o que dizer do governo dele e da mulher.

Às vezes a gente tem que reagir, porque o silêncio nos compromete.

Ao ficarmos quieto pode parecer que concordamos com o que Garotinho fala (e escreve).

Se Cabral tem culpa, Garotinho e Rosinha teem tanto quanto ou mais.

Gente vê se acorda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...