Pular para o conteúdo principal

David Loureiro

O candidatíssimo David Loureiro que não gosta de ser chamado de estrangeiro, mas é fidelense e prefeito da cidade por duas vezes. David tem as mesmas pretensões de Roberto Henrique e disputa não só o coração como as preferência do ex governador Garotinho. David esta a frente de Roberto, foi primeiro coordenador Municipal e depois elevado a uma das secretarias municipais, mais cobiçadas e prestigiadas, a de Obras. David tem ainda a seu favor ser o grande articulador dos encontros VOLTA GAROTINHO em todo o norte e noroeste do Estado. O ex prefeito, ex coordenador e atual secretário de ao que tudo indica tem a preferência de Garotinho e é uma das maiores preocupações de Roberto Henriques que sonha em ser o candidato a deputado estadual único de Garotinho, peo menos aqui em Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.