Pular para o conteúdo principal

Vai acabar em pizza???...

Dos envolvidos nos escandalos que aconteceram no municipio de Campos, depois de aberta as caixas pretas, somente tem preso Sivaldo Abilio e mais uns dois Aspones. A Controladoria do governo anterior que não controlava nada, se quer foi incomodada, as duas últimas controladoras, que são as grandes responsáveis pela organização do município a~té agora foram poupadas como se nada tivesse acontecido. Tania Scher (que não é a atriz) foi a última controladora inclusive em um único depoimento na Câmara Municipal declarou que fazia tudo com conhecimento e determinação do Prefeito, enfim colocou na conta dele. A sua antecessora e chefe Marcilene Draflon, essa nem ouvida foi, parece que nem por lá passou. Com a palavra a Câmara Municipal e Suledil Bernardino atual Controlador... Depois quando Garotinho for para o rádio cobrar... vão reclamar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.