Pular para o conteúdo principal

Carla Machado prefeita de São João da Barra cai.

O blog foi informado pela colaboradora Mery Help de que a prefeita reeleita de São João da Barra, Carla Machado caiu do palanque do último comício realizado pela candidata Rosinha Garotinho na Praça São Salvador.
Segundo Mery informou pelo telefone (ligou do orelhão, o celular dela é Vivo e esta fora do ar, como o de todos), além de Carla, tinha outros prefeitos no palanque: Claudio Linhares de Conceição de Macabu, Beto da Saúde de São Francisco de Itabapoana, Jair Bitencourt de Itaperuna e José Renato Padilha de Santo Antônio de Pádua.
Mery ainda contou que Carla caiu e não se machucou porque a queda foi sobre parte da platéia que estava embaixo e se incumbiu de amorteceu o desabamento da prefeita que não percebeu que o palanque não tinha grade de segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...