Pular para o conteúdo principal

Com a palavra o Partido dos Trabalhadores.


Amanhã é uma sexta-feira 13, mas é o dia em que o PT daqui de Campos vai se reunir para uma avaliação e tentar explicar o inexplicável a seus pares que foram contra a participação da sigla no desgoverno de Alexandre Mocaiber. Com toda essa sucessão de equívocos os dirigentes dominantes que levaram o partido ao constrangimento, não estão com moral para impor suas vontades. Esse é o momento de lamber as feridas, reconhecer os erros, punir os culpados (isso é muito importante), juntar os cacos e os que erraram ouvir, ouvir um pouco mais, escutar nunca fez mal a ninguém, vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Não é porque não somos filiados ao partido, que não temos o direito de estar interessado! Não somos membros do partido, mas foi via partido que partidários usaram errada e inescrupulosamente o dinheiro que é de todos nos. Não podemos esquecer que o PT daqui é o mesmo de Palocci, Zé Diceu, Genuino e mutos e e muitos outros colegas de Luiz Inácio, mas nenhum deles é dono do partido. Portanto estamos sim aguardando uma explicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?