Pular para o conteúdo principal

LLX fazendo seu papel em SJB

Simone Fraga me passou o e-mail e o projeto Nós na Rua, eu conheço, é muito interessante. Que seja bem aplicado o patrocínio.

Na semana em que se comemora o Dia Nacional da Cultura, a LLX efetuou em São João da Barra entrega de patrocínio de incentivo cultural. Os projetos contemplados foram selecionados depois de avaliação do Conselho de sustentabilidade do grupo EBX. O anúncio foi feito durante almoço, nesta quinta-feira, no Palácio Cultural, na 3ª Conferência Municipal de Cultura.

Com intuito de resgatar a tradição das marchinhas no município, a empresa patrocina o I Concurso de Marchinhas Carnavalescas – Prêmio Jack Azevedo, que além de valorizar a música carnavalesca, seus compositores e intérpretes, promoverá a diversificação e acesso à cultura para toda a população.

Já o tradicional grupo de teatro Nós na Rua, utilizará o patrocínio no projeto Cultura sobre rodas. Um caminhão será adquirido e levará oficinas e peças teatrais a comunidades mais distantes do centro sanjoanense para promoção e difusão, cultural e artística, no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...