Pular para o conteúdo principal

Processo de Rosinha em Campos

Dr. Jonas Lopes de Carvalho Jr no dia da posse na presidência do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro sendo abraçado por Garotinho, observado por Rosinha Garotinho.

Quem informa é o blog do dr. Maxsuel Barros Monteiro (clique aqui e leia) a informação é oficial e completa.
A título de curiosidade observe o exército de advogados nos autos, são 34 representando somente Garotinho.
Também chama a atenção o sobrenome Lopes de Carvalho.
Rosely que é esposa do desembargador aposentados Francisco de Assis e mãe do procurador do município de Campos, Rosemery irmão de Rosely e os sobrinhos Jonas Neto e Mariana, respectivamente irmães e filhos do dr. Jonas Lopes de Carvalho Jr, atual presidente conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, cuja indicação para o TCE foi no governo Garotinho.
Todos são filhos e netos do finado e saudoso dr. Jonas Lopes de Carvalho (patriarca da família), um dos criminalistas mais respeitado do seu tempo aqui em Campos.
Dr. Jonas, o patriarca, era um democrata, legalista e seguidor do Brisolismo, perseguido no período da ditadura militar no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...