Pular para o conteúdo principal

IMNE

O Grupo IMNE voltou a ser comandado pelo médico fundador Herberty Sidney Neves. Bom para a cidade!?!? Muito bom para a cidade que é tão deficiente em atendimento médico. Mas o retorno não significa o fim de uma triste e melancólica batalha judicial familiar onde colocações duras e tristes foram feitas, onde todos foram expostos publicamente. Uma coisa ficou claro nessa queda de braço, todos saíram perdendo, alguns certamente foram os que pediram segredo de Justiça, perderam um pouco mais, segredo esse que já vazou, senão todo, pelo menos uma parte. Agora, não importa o que passou, quem errou e muito menos o porque! O momento é de lamber as feridas. Mas as marcas das cicatrizes vão ficar. Se já é difícil se reabilitar uma participação societária comum (com estranhos), imaginem uma sociedade familiar. O que se espera é que outras futuras divergências não sejam trazidas a público, poupando com isso pessoas. Boa sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.