Pular para o conteúdo principal

Arnaldo demorou em dar explicação ao eleitor e desmentir sua adversária.


O candidato Arnaldo Vianna foi para o debate da Record desinformado e despreparado, um pecado mortal dele e de sua coordenação, sua adversária Rosinha Garotinho inteligentemente usando o que ele falou da ponte que liga o nada a lugar nenhum, imediatamente ela sabida e espertamente associou a ponte que leva seu nome e que liga o mercado municipal a Guarus, aqui em Campos.
O candidato Arnaldo desinformado não soube explicar o que ele repetia, não soube dizer o que estava falando.
Arnaldo na realidade esta repetindo o que tinha ouvido falar, de uma ponte em outro município do Estado e que só foi inaugurada este ano, cuja obra ficou abandonada durante muito tempo, ligava o nada a lugar nenhum.
A resposta veio só agora no programa eleitoral de quarta feira, exatamente 48 horas depois, quando Rosinha já tinha associado suas palavras ao povo de Guarus e explorado de toda fora possível, causando um estrago.
Rosinha foi esperta e o mundo é dos espertos.
A primeira impressão é a que fica. Perdeu! Arnaldo Perdeu! Arnaldo ficou de boca aberta e dizendo Há é!? Há é!? Há é...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...