Pular para o conteúdo principal

Política local.


O vereador Marco Barcellar desceu a falação em Garotinho que não tem carpo público e nada mais é que o marido da prefeita Rosinha Garotinho. Barcellar não quis fazer parte da base de apoio ao governo, ele é esperto, percebeu que se aceitasse iria submergir ao casal governador, saiu de presidente da Câmara, ficou do lado errado na eleição e ao que tudo indica vai permanecer no lado contrário, mas não por ideologia, mas sim por esta de olho numa candidatura a prefeito e por isso esta fazendo oposição, porque ser candidato da situação fica cada dia mais difícil. O vereador Marcos Barcellar é determinado e destemido, mesmo liderando a Câmara para aprovar contas de Mocaiber, votar para arquivar CPIs contra a corrupção, passar por acusção de desvio de recursos com ongs, apoiar e defender o desgoverno de Mocaiber, fechar a Câmara para Roberto Henriques e muitas outras coisas mais, venceu bem a eleição (foi um dos mais votados), mas certamente não deixa de sonha com a cadeira de prefeito, mas fiquem certos, não vai ser fácil, além dos eleitores cobrarem essa sua postura, a prefeita também é determinada e destemida e não se esqueçam de que ela tem direito a reeleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.