Pular para o conteúdo principal

Política local.


O vereador Marco Barcellar desceu a falação em Garotinho que não tem carpo público e nada mais é que o marido da prefeita Rosinha Garotinho. Barcellar não quis fazer parte da base de apoio ao governo, ele é esperto, percebeu que se aceitasse iria submergir ao casal governador, saiu de presidente da Câmara, ficou do lado errado na eleição e ao que tudo indica vai permanecer no lado contrário, mas não por ideologia, mas sim por esta de olho numa candidatura a prefeito e por isso esta fazendo oposição, porque ser candidato da situação fica cada dia mais difícil. O vereador Marcos Barcellar é determinado e destemido, mesmo liderando a Câmara para aprovar contas de Mocaiber, votar para arquivar CPIs contra a corrupção, passar por acusção de desvio de recursos com ongs, apoiar e defender o desgoverno de Mocaiber, fechar a Câmara para Roberto Henriques e muitas outras coisas mais, venceu bem a eleição (foi um dos mais votados), mas certamente não deixa de sonha com a cadeira de prefeito, mas fiquem certos, não vai ser fácil, além dos eleitores cobrarem essa sua postura, a prefeita também é determinada e destemida e não se esqueçam de que ela tem direito a reeleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?