Pular para o conteúdo principal

Quem desdenha quer comprar...

Tudo que Garotinho gostaria é ter o apoio incondicional da Rede Globo.
Já pensou se isso acontecer um dia??? Pobre de todos nós...
Sem sombra de dúvidas, só assim Garotinho chegará a onde ele sempre quis e ainda não conseguiu: A presidência da república.
Também... se algum dia conseguir chegar sem o apoio da Rede Globo, ele acaba imediatamente com o Jornal Nacional e com a novela das 8 que passa as 9 e faz como Hugo Chavez, fecha a emissora.
Garotinho critica a Globo, mas é tudo o que ele queria, é ter o apoio dela.
Agora mesmo a Globo esta batendo em Cabral (até Cabral já reconheceu seus erros, melhor pecados mortais) e com isso o discurso de Garotinho fica esvaziado.
Assim foi com a CPI de Ricardo Teixeira e com tudo que Garotinho eleger prioridade. Garotinho precisa entender que tem necessidade de duas coisas: credibilidade e postura.
Não basta ser prefeito, governador e deputado federal, sempre vai existir pessoas mais fortes do que nós, nem que seja Deus...
Isso Garotinho não é e nem nunca vai conseguir ser... Graças a Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?