Pular para o conteúdo principal

Ainda o concurso.

A liminar suspendendo a realização do concurso público municipal pegou a todos de surpresa, especialmente os jornais e até mesmo os noticiários de tv que divulgaram como certa a realização das provas. O jornal O Diário se justificou alegando que havia fechado a edição mais cedo. Isso é fato, ninguém espera que num sábado as 21 horas aconteça algo que possa modificar a vida das pessoas e até de uma cidade, ainda mais numa noite chuvosa, com a cidade literalmente alagada. Mas as pessoas se esqueceram que estamos em Campos dos Goitacazes e aqui tudo pode acontecer, até nada.
As noticias nos bastidores davam conta de que o concurso estava viciado. O governo Alexandre Mocaiber não tem credibilidade, respaldo moral para realizar mais nada, resta a ele tão somente administrar o caos que ele criou, ninguém mais acredita nele e muito menos em seus pares é lamentável que ele desmoralizado tenha arrastado consigo pessoas dignas que se mantiveram em seus cargos por uma questão de princípio e dignidade e nessa eu incluo a subsecretária de governo Solange Barros, procurador Paulo Rangel de Carvalho, Franklin Cherene do Procon e poucos, pouquíssimos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...