Pular para o conteúdo principal

Foi deixado de lado...

Garotinho não foi aceito nem do lado de Dilma e muito menos do lado de Serra. Não deviam ter feito isso. Garotinho é uma liderança, fez na última eleição proporional quase 700 mil votos (ele mandou alardear que faria mais de um milhão de votos). Garotinho elegeu sua filha como a 5.ª mais votada para ALERJ (ele mandou anunciar que a filha seria a deputada estadual mais votada da Assembleia). Garotinho elegeu vários deputados federais com sua votação, mas em Campos só conseguiu eleger Paulo Feijó, na estica, no final, não esquecendo que Feijó já falou horrores do casal Garotinho. Para ALERJ Garotinho também elegeu Roberto Henriques, seu ex primeiramente amigo e depois inimigo, e não podemos esquecer que Roberto nos últimos anos falou coisas horríveis do casal. Mas o mérito da eleição de Henriques foi de Nelson Nahim. Foi Nahim quem partiu para eleger Roberto Henriques, isso dizem que depois de um desentendimento entre Roberto e Garotinho. Apesar de tudo, Garotinho tem seus votos. Por isso acho que Dilma ou Serra deveria ter dado uma atenção melhor ao Deputado Federal eleito, Garotinho. Mas eles sabem o que fazem... Se não quiseram Garotinho em seus palanques é porque não era o melhor para nenhum deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.