Pular para o conteúdo principal

Roberto Henriques

Roberto é um político diferente. Foge a normalidade, pois tem temperamento forte e toma decisões muitas vezes intempestivas, coisas não muito comum em político. Não faz muitos dias, andou afastado do cargo de Secretario de Governo do Município de Campos, (alegou problemas de saude), mas não muitos dias antes, deu sinais nítidos de aborrecimentos com a condução da política local. Roberto nãot em papas na língua e é considerado por muitos, um verdadeiro fio desencapado. Certamente vai dar trabalho ao governador Garotinho. Roberto não abre mão de ser candidato a deputado estadual, mas o governador não pode fechar só nele, tem que prestigiar outros candidatos e o que mais incomoda Roberto e o Secretário de Obras de Campos, o fidelense ex prefeito de São Fodelis David Loureiro. Esse deve ser um problema que o comandante em chefe deverá ter em curto prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.