Pular para o conteúdo principal

Boatos e mais boatos, esse é o momento.

O momento é propício...

Tem uma central de boatos...
Boato é tudo aquilo que não foi confirmado.

Ontem assim que Rosinha Garotinho foi considerada eleita, circulava inclusive pelas rádios que o prefeito Alexandre Mocaiber já havia renunciado ao cargo.

Constam que 18 milhões foram retirados de forma suspeita de um do órgão da prefeitura as vésperas da campanha, mas até onde se pode apurar, o valor esta publicada no D. O. do município, portanto parece que o boato esta no destino que foi dado ao dinheiro.

Circula que o atual vice-prefeito Roberto Henriques será o chefe da comissão de transição do governo Rosinha, este boato é bem viável, porque ele conhece o cainho das pedras...

Ontem a noite depois da apuração, numa discussão acalorada, uma ex-cunhada colocou na conta da ex-cunhada que a responsável pelo insucesso do irmão teria sido a presença dela na campanha, a ex(agora aqui esposa) deixou o local em prantos, é o que consta.

Este é um boato justo e possível, o de que Nelson Nahim estaria cotado para ser o presidente da Câmara Municipal, mas os boateiros dizem que é um prêmio de consolação por não ter conseguido sua indicação para a prefeitura.

Ainda segundo os boateiros de plantão, Rosinha, eleita ontem, já teria sete vereadores para compor sua base, só faltando dois.

Dizem que o soco que um vereador eleito levou no parque São José em Guarus foi em função de ele estar fazendo campanha para a candidata que oficialmente ele não apoiava, a coisa ficou feia, mas o soco foi dado.

Um dos maiores empreiteiros do governo Mocaiber, foi um dos maiores financiadores da campanha de Rosinha, dizem que é porque ele também trabalhou muito quando o casal Garotinho estava no governo do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...