Pular para o conteúdo principal

Ilsan recorre e ganha recurso.

Mas só o recurso por enquanto.
Ilsan teve seu registro impugnado, por isso não teve seus votos contabilizados, ou melhor, divulgados.
O MPE pediu e o TRE-RJ concordou com a impugnação do registro e assim sendo procedente, Ilsan não vai poder ser vereadora.
A acusação atribuída a Ilsan é de ação por improbidade administrativa por superfaturamento em eventos, desvio de verbas e irregularidades em licitação tudo quando dirigiu a APIC.
Ilsan recorreu ao TSE (clique aqui) e o Tribunal devolveu os autos ao TRE-RJ para que este apreciasse argumentos e documentos que o Tribunal não apreciou.
Estes processos devem ser findos antes da diplomação.
O vereador Ederval Venâncio deve estar com a respiração presa, afinal com a derrota de Arnaldo, Ilsan não vai poder assumir uma secretaria e ele ficar na Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.