Pular para o conteúdo principal

Ilsan recorre e ganha recurso.

Mas só o recurso por enquanto.
Ilsan teve seu registro impugnado, por isso não teve seus votos contabilizados, ou melhor, divulgados.
O MPE pediu e o TRE-RJ concordou com a impugnação do registro e assim sendo procedente, Ilsan não vai poder ser vereadora.
A acusação atribuída a Ilsan é de ação por improbidade administrativa por superfaturamento em eventos, desvio de verbas e irregularidades em licitação tudo quando dirigiu a APIC.
Ilsan recorreu ao TSE (clique aqui) e o Tribunal devolveu os autos ao TRE-RJ para que este apreciasse argumentos e documentos que o Tribunal não apreciou.
Estes processos devem ser findos antes da diplomação.
O vereador Ederval Venâncio deve estar com a respiração presa, afinal com a derrota de Arnaldo, Ilsan não vai poder assumir uma secretaria e ele ficar na Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?