Pular para o conteúdo principal

Justiça em Greve.

Já caminha para dois meses a greve dos serventuários da Justiça comum do Estado do Rio de Janeiro. Apesar de a Constituição determinar que perante a Lei todos sejam iguais, isso não se aplica na Justiça, onde os Juizes tem oficialmente dois meses de férias. Com isso perante a Constituição alguns são mais iguais entre si em relação a grande maioria da população que só tem trinta dias de férias ao ano. Fechado os dois meses de greve dos serventuários, os Juizes terão quatro meses de férias nesse ano de 2008, isso se a greve acabar dentro dos próximos dias, o que parece acontecer. Poderiam estar trabalhando colocando os processos em dia, mas alegam não ter os serventuários para dar andamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?