Pular para o conteúdo principal

Marcos Barcellar a figura do momento.



Anotem este nome MARCOS BARCELAR, ele esta ocupando um espaço novo que esta se abrindo, o vereador mais votado em seu segundo mandato e atual presidente da Câmara Municipal, esta sendo inteligentíssimo.
Estrategicamente não aceitou acordo com Garotinho para se passar para o lado de Rosinha, convite que teve como mensageira a sua colega de banco escolar dra. Rosely Pessanha.
Certamente, com uma possível vitória de Rosinha Garotinho na eleição de 2008, Barcelar vai para a oposição nesta nova legislatura, se a vitória for de Arnaldo Vianna, depois de sua função de coordenador e financeiro na reta final da campanha, será o que ele quiser.
Ele sabe que a cidade esta sem um líder, os que têm ai estão desgastados, aguardem Barcelar porque ele ainda vai fazer história.

Comentários

Unknown disse…
Good good good......

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.