Pular para o conteúdo principal

Meu pensamento a respeito do debate da InterTV

Lamentável, sofrível ver o desempenho de Arnaldo Vianna.
Rosinha Garotinho massacrou, deu um banho em Arnaldo.
Esta é uma opinião sem partidarismo.
Uma opinião de telespectador que não é e nunca foi empregado público.
Arnaldo perdeu todas as oportunidades, não passou firmeza, estava todo tempo inseguro, algumas vezes custou a formular a pergunta, falava frases prontas e de efeito como ¨votem em Arnaldo¨ e ¨confiem em Arnaldo¨ coisas que não funcionam mais.
Em todos os assuntos abordados Arnaldo foi mal.
Rosinha da demonstração de experiência, no inicio estava nervosa, demonstrou tensão, mais aos pouco foi ficando cada vez mais confiante e sobrou arrogância.
Respondeu a tudo que foi perguntado, não praticou ¨embromeichon¨.
O debate não serviu para modificar o que já deve estar decidido pelo eleitor.
Colaboraram nos últimos dias para prejudicar Arnaldo, o debate da Record, as pesquisas clandestinas, a esperada reunião e resultado do TRE-RJ, o assassinato de uma correligionária executada em Guarus, e em especial o ¨nada a lugar nenhum¨, isso foi magistralmente explorado pela Rosinha que massacrou Arnaldo.
Mas o jogo ainda não acabou.
As urnas só fecham as 17 horas de domingo.
O que se espera de qualquer um dos candidatos é que depois de eleito seja prefeito da cidade de Campos dos Goitacazes e não de meia dúzia de apadrinhados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...