Pular para o conteúdo principal

O dia da eleição... LEIA ALGUMAS NOTAS.

1. A cidade esteve tranqüila pela parte da manhã.
O sol quente e a pouca umidade do ar, parece que espantou as bocas de urna, a rápida permanência nas urnas também é um outro fato que esta trazendo a tranqüilidade nas seções eleitorais.
Por vota do meio dia, circulei pelos pontos normalmente mais movimentados como: Liceu, Ciep do Parque Aurora, Escola Estadual Thieres Cardoso, antigo IEPAM, CEFET, Escola Estadual José do Patrocínio e constatei que não havia nenhum tumulto.
2. Da central de boatos.
Segundo a minha informante Mary Help, eleitora de Arnaldo, por telefone, muito revoltada disse ter ficado sabendo que Arnaldo Vianna esta querendo mesmo é perder a eleição, e que teria feito um acordo com Rosinha Garotinho de aceitar assumir a Secretaria de Saúde e para cumprir o trato, levou para votar com ele o prefeito Alexandre Mocaiber, Mary prometeu ligar confirmando a informação.
3. O que esperamos da candidata Rosinha Garotinho é que a deputada Cidinha Campos seja mentirosa quando diz: ¨Ela que hoje bate na porta da casa do eleitor, vai bater com a porta na sua cara¨. Soou mal a declaração de que seria a primeira presidente do Brasil dada ao jornal O DIA, já vimos esse filme, foi na esteira da ambição de seu marido. Rosinha esta tendo outra chance, será que Garotinho teria outra chance também?
4. Ao que tudo indica o PT não fará a quantidade de prefitos que imaginava. Perde São Paulo Capital (a maior cidade da América Latina). Luiz Inácio com a popularidade pessoal e de sue governo ultrapassando a casa dos 80% não conseguiu transferir votos na mesma proporção. Como medo Luiz Inácio não gravou, nem posou para nenhum outro candidato que não fosse Martha Suplicy, por isso não gravou, não posou e nem veio a Campos.
5. Para qualquer um dos candidatos que vier a ganhar este pleito, será facil, muito facil fazer um bom governo e ser reconhecido, a cidade e a populção estão precisando de tudo, portanto o pouco que for feito já será muito e muito que fizerem já dará para garantir uma reeleição ou faz o sucessor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...