Pular para o conteúdo principal

Os derrotados declarados.

Os que estão de bola murcha...
Arnaldo Vianna foi o grande derrotado, perdeu, em alguns momentos fez por onde, agora deve hibernar e aproveitar para refletir.
Folha da Manhã tenta agora procurar o rumo e não vai demorar muito para achar, perdeu, mais caiu lutando, fez de tudo para ganhar.
Ivanildo Cordeiro, esse perdeu duas vezes, perdeu primeiro para Paulo Feijó e agora perdeu com Arnaldo.
Nildo Cardoso, Ailton Tavares e Álvaro César foram os grande derrotados sem concorrer, perderam a indicação de seus nomes para a nominata, perderam o partido e perderam na candidatura de Arnaldo, ficaram literalmente na estrada.
Dr. Edson Batista esse perdeu o mandato e a cidade perdeu um vereador digno e coerente, nesta legislatura que termina, ele foi o único que exerceu seu mandato com dignidade e coerência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.