terça-feira, 28 de outubro de 2008

Poucas e boas, algumas notas...

Quanta gente falsa em?????
Você anda pela cidade e não vê mais carro com os adesivos do 12 e muito menos com os corações de Arnaldo Vianna, cadê os 113.638 eleitores que ele teve?
Em contrapartida, tem muito carro com adesivo novinho do 15 de Rosinha, você olha e vê que o adesivo nem poeira teve.
Quanta gente falsa hein??????

Gente, gente sumiram os carros importados, as grande caminhonetes, os carrões preto e prata, com filme bem escuro, dizem que estão rumo a Bahia, Espírito Santo e até para São Paulo.
Não há nada como a gente ter a consciência tranqüila e não dever nada a ninguém, não ter que prestar contas e muito menos dar satisfação dos nossos atos honestos, isso não tem preço.
Como dizem: Sou pobre, mas sou honesto....
Mas continua pobre...

Agora é o momento de politicamente ser pensada a mesa da Câmara Municipal, a prefeita tem que fazer a presidência, parece que não vai ser difícil.
Tem um vereador antigo e experiente que disse que vai para a oposição, mas isso é nesse primeiro momento é que ele agora não tem o que negociar e agora vai chegar por último e como diz a velha raposa felpuda...
Bebe água limpa quem chega primeiro.

Como que o vice-prefeito vai assumir a chefia da equipe de transição se ele recentemente andou internado na Santa Casa de Misericórdia por problemas cardíacos?
Esta função é de muito estresse.
Mas dizem que foi escolhido porque nos 43 dias que esteve no poder, se informou e se resguardou de documentos.
Roberto foi muito equilibrado em sua interinidade, injusto em algumas coisas e pecou em outras tantas chegou até a nomear pessoas pouco recomendáveis do governo de Arnaldo, trouxe para dentro de seu gabinete.
O que se espera do novo governo é que os corruptos fiquem de fora.
Que São Salvador nos ajude...

Nenhum comentário: