Pular para o conteúdo principal

Poucas e boas, algumas notas...

Quanta gente falsa em?????
Você anda pela cidade e não vê mais carro com os adesivos do 12 e muito menos com os corações de Arnaldo Vianna, cadê os 113.638 eleitores que ele teve?
Em contrapartida, tem muito carro com adesivo novinho do 15 de Rosinha, você olha e vê que o adesivo nem poeira teve.
Quanta gente falsa hein??????

Gente, gente sumiram os carros importados, as grande caminhonetes, os carrões preto e prata, com filme bem escuro, dizem que estão rumo a Bahia, Espírito Santo e até para São Paulo.
Não há nada como a gente ter a consciência tranqüila e não dever nada a ninguém, não ter que prestar contas e muito menos dar satisfação dos nossos atos honestos, isso não tem preço.
Como dizem: Sou pobre, mas sou honesto....
Mas continua pobre...

Agora é o momento de politicamente ser pensada a mesa da Câmara Municipal, a prefeita tem que fazer a presidência, parece que não vai ser difícil.
Tem um vereador antigo e experiente que disse que vai para a oposição, mas isso é nesse primeiro momento é que ele agora não tem o que negociar e agora vai chegar por último e como diz a velha raposa felpuda...
Bebe água limpa quem chega primeiro.

Como que o vice-prefeito vai assumir a chefia da equipe de transição se ele recentemente andou internado na Santa Casa de Misericórdia por problemas cardíacos?
Esta função é de muito estresse.
Mas dizem que foi escolhido porque nos 43 dias que esteve no poder, se informou e se resguardou de documentos.
Roberto foi muito equilibrado em sua interinidade, injusto em algumas coisas e pecou em outras tantas chegou até a nomear pessoas pouco recomendáveis do governo de Arnaldo, trouxe para dentro de seu gabinete.
O que se espera do novo governo é que os corruptos fiquem de fora.
Que São Salvador nos ajude...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?