Pular para o conteúdo principal

Violência em Campos assusta.

Os índices de violência em Campos, esta chegando a números insuportáveis, nos últimos dias, em 48 horas 5 pessoas foram assassinadas e em 72 horas este número subiu para 8 pessoas.
Teve assassinato acontecendo em locais como rua 21 de abril e outro na rua Barão da Lagoa Dourada, ao lado do Liceu de Humanidades de Campos, todos dentro da cidade e a luz do dia.
Sabemos que segurança pública é de responsabilidade do Governo do Estado e não do município, mas é hora da população começar a se mobilizar já que as autoridades não se movimentam.
Também sabemos que a violência é reflexo de má distribuição de renda, qualidade de vida, corrupção enfim tudo que a cidade tem de deficiente.
Com certeza, políticos e autoridades só irão se preocupar quando a violência chegar as sua portas, mas que fiquem eles certos de que já esta chegando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.