Pular para o conteúdo principal

A volta da novela dos terceirizados.



Isso ainda vai acabar no colo da prefeita eleita Rosinha Garotinho. O prefeito Mocaiber esta chamando os afastados para reassumir suas funções nas respectivas Secretarias, faz isso porque a essa altura dos acontecimentos ele não tem o que perder certamente ele acha que temos problemas de menos, para ele mais um nunca é problema.
Rosinha Garotinho ao entrar na Prefeitura tem que tomar todas as providencias no sentido de abrir concurso público, ela não pode entrar nesse clima de oba oba que são essas contratações ilegais com objetivos escusos.
Quem é contratado tem que entender que contratado é contratados, não vai ficar definitivamente, vai ficar enquanto durar o contrato, essa de que já esta há mais de cinco anos, não é discurso, esta há cinco anos ilegalmente.
E vamos em frente... é hora de arrumar a casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.