Pular para o conteúdo principal

Ainda PSDB...



Ninguém assume a derrota. Conforme é feita a leitura, tudo da certo. Os partidários de Paulo Feijó acham que Feijó é o grande vitorioso uma vez que apoiou a candidata certa, Rosinha Garotinho venceu a eleição e eles se julgam poder.
Já os dissidentes seguidores de Ivanldo Cordeiro alegam que este sim é o grande vitorioso uma vez que todos os candidatos a proporcional que ele orientou que o seu grupo apoiasse, os vereadores foram eleitos, dessa forma, olhando por essa ótica, ninguém perdeu e ninguém saiu no prejuízo.
Ham! Ia me esquecendo o partido não fez nenhum vereador e os vereadores com mandato como Ailton Tavares, Álvaro César e Nildo Cardoso se quer lhes foi dado vaga para concorrer, assim, como cantar vitória?
Esta certo, nem Feijó nem Cordeiro perderam, quem perdeu foi o PSDB que já entrou pequeno nesta eleição e saiu menor ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.