Pular para o conteúdo principal

Alô Murilo! Cadê você?

Gente! Cadê a operação ¨Cara Nova¨? A cidade encontra-se em péssimo estado, falta tudo, o centro da cidade esta abandonado, a esquina da Beira Valão com rua Tenente Coronel Cardoso, lado do mercado Municipal, em frete ao prédio irregularmente construído e interditado, a calçada não existe há muito tempo e olha que ali é o centro da cidade, imaginem o resto. A última chuva que nem foi tanta assim, da mostra do abandono. Com a palavra o empresário dublê de gerente da PMCG Murilo Diegues que assumiu o cargo para fazer jus a operação mencionada acima e olha que ele é empresário e proprietário de imóvel no centro da cidade. Com isso Murilo Diegues que pertence a uma família tradicional, que ao assumir cargo neste desgoverno já desmoralizado com os escândalos, sai menor do que entrou. É fim de festa, mas vamos trabalhar, todos vocês que estão na PMCG com cargo de confiança, vão continuar ganhando até dia 31 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...