Pular para o conteúdo principal

Chove muito é inevitável

A chuva das últimas horas foi muita quantidade e forte já encontrou o solo bastante saturado, alagando ruas centrais o que fez com que o transito tivesse virado o caos. Numa cidade onde o serviço público tivesse fluindo normalmente já seria difícil, imaginem uma situação como essa que estamos vivendo, onde a manutenção dos canais e das galerias pluviais nunca foi prioridade? Portanto, sem estar a defender o desgoverno do prefeito Alexandre Mocaiber que já é indefensável, vamos admitir que a situação é bastante complicada e segundo a meteorogia a situação vai permanecer instável sujeito a chuva e muito mas. E não podemos esquecer que não somos os únicos, o problema nos sul ainda é muito pior.

Comentários

Anônimo disse…
Amigo irmão Herval cada vez fico mais FÃ SEU blog MARAVILHOSO ABRaÇOS FELIZ 2009 JAYME SIQUEIRA

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.