Pular para o conteúdo principal

Derrota não tem explicação.

È como baton na cueca! Não tem como você explicar. Perdeu! Perdeu! Partir para outra. A fila anda. O jornal O Diário publicou denuncia (leia aqui) de que estão fazendo lista de abaixo assinado pedindo anulação do pleito eleitoral. Não é mais hora disso. A Justiça Eleitoral não aceita abaixo assinado, aos insatisfeitos que procurem o remédio legal para aplicar. Também não é mais hora de se ficar olhando pelo retrovisor, a coisa passou. Dia 18 desse mês temos diplomação de Rosinha Garotinho que foi democraticamente eleita com a maioria regular dos votos, num pleito tecnicamente perfeito. Se o adversário não fez a sua parte, agora só num próximo pleito esse já era.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.