Pular para o conteúdo principal

Duas em uma...

Nada a declarar...
Sem comentários... Não vou fazer comentários a respeito desta novela dos terceirizados. Todos (contratantes e contratados) estão sabendo que os terceirizados estão em situação irregular, insistir neste assunto de contratação e recontratação é irresponsabilidade. A Lei foi feita para ser cumprida é hora de a Justiça colocar um basta nisso. Contrato é contrato não é definitivo. Portanto vamos colocar o fim nessa novela. Todos na rua...

Urgente, urgentíssimo...
A Prefeitura não esta pagando seus compromissos e diz que não vai pagar nada mais porque não tem dinheiro. Já que o prefeito Alexandre Mocaiber tem imunidade (não pode ser preso), e hora de prender que tem a chave do cofre até que de conta do dinheiro roubado. Esse povo que ai esta não tem mais o que perder, eles estão no vale tudo. A imunidade do prefeito termina no dia 1.º de janeiro de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.