Pular para o conteúdo principal

E agora como fica? Ou não fica?








Servem ao governo do prefeito Alexandre Mocaiber, em cargo de confiança, todos com status de secretário municipal, três parentes diretos da prefeita eleita Rosinha Garotinho e seu marido, são eles.
Primeiro: Jorge Luiz dos Santos, Secretaria de Limpeza Pública, casado com a irmã de Garotinho.
Segunda: Elizabeth Oliveira, Secretaria de Justiça, prima de Garotinho.
Terceiro: Henrique Oliveira, Secretaria da Defesa Civil, primo de Garotinho e irmão do vice-prefeito eleito dr. Chicão.
Até onde consta os três não são funcionários de carreira, o certo é que os três exercem cargo de confiança no governo Mocaiber. Mesmo com os escândalos de 11 de março, todos permaneceram em seus respectivos cargos até a presente data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?